domingo, 30 de março de 2014

Representante do Jardim Lola é eleita Miss São Gonçalo

O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante ficou lotado para conferir a escolha da representante mais bela do município. O concurso de Miss São Gonçalo 2014 reuniu 18 candidatas de diversas comunidades. Foi uma noite destinada ao charme da mulher sãogonçalense. 
O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Dona Militana, contou com o acompanhamento do coordenador do Miss Rio Grande do Norte, George Azevedo e coreografia de Eduardo Queiroz.
O prefeito Jaime Calado esteve presente ao lado da primeira dama, Zenaide Maia. Também prestigiaram o concurso os secretários municipais, Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Jane Oliveira (Assistência Social), Mada Maia Calado (Extraordinária) e o presidente da Fundação Cultural Dona Militana, Flávio Henrique que falou sobre a organização. 
“Essa é uma noite pra ficar na estória. Reunimos aqui belas candidatas e certamente a escolhida vai representar muito bem o nosso município”, disse Flávio.
Ao final da apresentação das candidatas e por eliminação a grande escolhida da noite e que vai reinar como Miss São Gonçalo 2014 foi a Miss Jardim Lola Deise Benício, coroada pela Missa São Gonçalo 2013, Heloísa Muniz e homenageada por Zenaide Maia. 
Deise agora vai disputar o título de Miss Rio Grande do Norte 2014. A expectativa é que ela possa repetir a trajetória de Larissa Costa, que em 2009 representou São Gonçalo e surpreendeu com o título de Miss Brasil.
A terceira colocada pelo júri e mais votada na internet foi Ana Flávia da comunidade de Guanduba, recebendo o carinho e premiação da vereadora Arlete Paiva. Em segundo lugar ficou Vanessa Muniz também recebeu homenagem da vereadora Rayure Protásio. O título de Miss Simpatia ficou para a candidata do Centro de São Gonçalo, premiada pela secretária Mada Maia Calado e a vereadora Valda Siqueira.
Texto encaminhado pela Secretaria Municipal de Comunicação, com fotos de Wendell Jefferson.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.