terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rua Eliane Barros (em São Gonçalo) ganha asfaltamento

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou o capeamento asfáltico da Rua Eliane Barros no Conjunto Amarante. O prefeito Jaime Calado acompanhou o início das obras ao lado do secretário Alessandro Gaspar (Infraestrutura) e Hiram Fernandes (adjunto da Comunicação).

A Rua Eliane Barros é a mesma da Biblioteca/Indústria do Conhecimento Professora Josefa Maria Antunes Soares. O Capeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) será concluído até o fim desta semana. A prefeitura investiu aproximadamente R$ 139 mil para o capeamento asfáltico e dois redutores de velocidade que serão implantados no local, recursos destinados do Orçamento Geral do Município (OGM).

“Estamos realizando pavimentações, capeamento asfáltico em diversas comunidades e melhorando o fluxo da região que se desenvolve a cada dia. Queremos melhorar cada vez mais a mobilidade e nestes próximos dois anos de mandato vamos investir de forma mais efetiva na pavimentação das comunidades do nosso município”, disse Jaime Calado. 

Texto (de Marília Costa) e fotos (de Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.