quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jaime Calado cumpre agenda administrativa em Brasília

O prefeito de São Gonçalo do Amarante (RN), Jaime Calado, está em Brasília, onde cumpriu agenda administrativa nesta terça-feira (24). Acompanhado da deputada federal, Zenaide Maia, participou de reunião no Ministério da Saúde.
O encontro com a coordenadora geral de Saúde da Pessoa com Deficiência, Vera Lúcia Ferreira e as técnicas Samara e Bárbara, além da arquiteta Geórgia, foi pra tratar do projeto de construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER), uma unidade modelo para atendimento de pessoas portadoras de deficiências.
O centro de reabilitação é uma das ações do Programa Viver sem Limites do governo federal e será construído com emenda parlamentar que será destinada pela deputada federal, Zenaide Maia, que já afirmou o compromisso na defesa dos direitos das pessoas com deficiência.
O prefeito Jaime Calado ainda realizou visita de cortesia ao diretor do Banco de Desenvolvimento da América Latina, Victor Rico Frontaura, e na ocasião o convidou para conhecer o município de São Gonçalo do Amarante e suas potencialidades econômicas. 
Fotos: Francisco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.