quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Eduardo Cunha afasta temor de "pauta bomba"

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou hoje que sempre combateu qualquer coisa que impeça o país de conseguir controlar suas contas públicas.
Indagado por jornalistas sobre o temor do Palácio do Planalto com relação à elaboração de “pauta bomba” pelo Congresso Nacional, ele foi taxativo:
- Não só agora, mas como líder do PMDB, jamais fomos favoráveis a pautas bombas, que estourem o Orçamento, que aumentem o gasto público.
E prosseguiu:
- Nós nunca tivemos essa postura como líder. Se não tivemos como líder, não será como presidente que a gente vai ter. Eu sou muito previsível.
Por fim, acentuou:
- Eu sou muito previsível: é só olhar como eu me comportei que eu vou continuar me comportando.

Eduardo Cunha confirmou que vai se encontra à tarde, no Palácio do Planalto, com a presidente Dilma Rousseff, a convite dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.