terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeito Jaime é quem deve conduzir a sucessão em São Gonçalo

"A propósito de pesquisa da Smart publicada hoje no blog do BG, tenho seis coisas a dizer:
1) Claro: Fiquei sensibilizado com a generosidade do nosso povo apontando o meu nome em primeiro lugar entre os mais citados, mesmo que, em nenhum momento, tenha me apresentado como candidato. Muito grato a todos.
2) Honra-me ter sido incluído numa lista onde constam alguns dos nomes mais expressivos do quadro político são-gonçalense, aos quais rendo homenagem pelo que já têm feito em benefício do nosso povo;
3) Continuo achando cedo a discussão em torno de nomes, por entender que o processo sucessório, no nosso grupo político, tem que ser conduzido sob o comando do prefeito Jaime Calado, inquestionavelmente, a mais expressiva liderança do nosso município.
4) Cabe, pois, ao prefeito Jaime Calado, definir quando esse processo deverá ser aberto, no ano da eleição, e organizar um gradual processo de audiência não apenas de todos os partidos, mas de todas as nossas comunidades.
5) Entendo como legítimas as aspirações de todos aqueles que almejam alcançar a Prefeitura, mas tomo a liberdade de externar o entendimento de que, no momento, a nossa prioridade é a defesa de nossa união, pois é assim que melhor poderemos servir ao município de São Gonçalo e à nossa gente.
6) Na política, sou um fiel soldado do meu partido – o PMDB. No âmbito municipal, nossas decisões devem ser compartilhadas com todos os aliados, sem abrir mão da valorização das posições de todos os filiados, com ou sem mandato, especialmente os nossos vereadores (Alexandre Cavalcanti, Pastor Edmilson e Valban Tinoco) e tendo como diretriz básica a fidelidade às nossas lideranças no âmbito estadual – ministro Henrique Eduardo Alves, senador Garibaldi Filho; deputado Walter Alves, presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira e os deputados estaduais – Nelter Queiroz, Hermano Morais, Álvaro Dias e Gustavo Fernandes.
São Gonçalo do Amarante, 19 de maio de 2005

Poti Neto

Vice-prefeito (PMDB)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.