terça-feira, 26 de maio de 2015

São Gonçalo investe na recuperação de vias públicas

A Secretaria de Infraestrutura de São Gonçalo do Amarante iniciou nesta terça-feira (26) uma operação para recuperação do calçamento das vias públicas do município. O valor do investimento, nessa etapa dos trabalhos, é de aproximadamente R$ 335 mil para recomposição de pavimentação do tipo bripar.

Na manhã de hoje a ação foi concentrada na Avenida Firmino Moura (Centro), via de ligação entre a RN 160 e a rotatória do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. O trecho, por se tratar de acesso ao aeroporto e integrar a Via Metropolitana, é de responsabilidade do DER, mas estava necessitando de reparos urgentes e o município resolveu adiantar a recuperação.

O secretário municipal de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, acompanhou os trabalhos e disse que a operação tapa buracos vai percorrer todo o município. “Inicialmente vamos trabalhar os trechos mais críticos do município e aqueles pontos de maior tráfego de veículos para minimizar os transtornos. Vamos atender também as demandas da população para a recomposição da pavimentação dos bairros”, disse Alessandro. 

Texto e fotos (de Isaías Carlos) encaminhados pela Secretaria Municipal de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.