É com essa manchete que o NOVO JORNAL abre sua primeira página nesta quarta-feira, 8/12.
E ressalta: "O PMDB definiu ontem indicação de Garibaldi Alves Filho para ocupar o Ministério da Previdência, um dos cargos que caberá ao partido no futuro governo de Dilma Roussef. O nome do senador foi levado à presidente pelo vice, Michel Temer".
Agora veja esse outro destaque na capa do NOVO JORNAL:
Leite para sem-terra é esquecido na CONAB.
Diz o seguinte: "Quase dez toneladas de leite em pós prestes a vencer e destinados a acampamentos de sem-terra estão depositados desde agosto no galpão da Cõmpanhia Nacional de Alimentação em Natal. A drieção local da Conab culpa o Incra que ainda não distribuiu o produto. O Incra culpa a Conab e diz que não irá entregar o leite prestes a ter a validade vencida".
Dá pre segurar? - pergunto eu.
Outra chamada da edição de hoje do NOVO JORNAL:
Canudos, a agrovila que cresceu sem precisar do MST.
Diz: Uma cena rara na maioria dos assentamentos potiguares. Em Canundos, em Ceará-Mirim, 120 famílias produzem, pelo sistema de cooperativas, frutas, peixes e até girassóis. Por conta do ano bom, cada agricultor terá um bônus de 3 mil reais. Quem lidera o acampamento é a catarinense Livânia Frizon, ex-militante do MST, hoje rompida com o movimento.
E mais: ITEP tem dez dias para exumar corpo por engano.
O promotor Edevaldo Barbosa vai notificar o ITEP para que no prazo de dez dias faça a exumação do corpo enterrado como se fosse o do ambulante Joábio Costa, fato revelado ontem pelo NOVO JORNAL. O secretário de Segurança determinou ao ITEP a adoção de medidas rigorosas para evitar quer o erro se repita.
Compre o NOVO JORNAL nas bancas ou faça uma assinatura e o receba em casa. Telefone: 3221-4554.
CLIQUE AQUI e acesse a capa do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.