sábado, 10 de dezembro de 2011

Companhia Dançart promove apoteose no encerramento da Justiça na Praça

Secretária Emília Suzana,
desembargadora Zeneide Bezerra
e o prefeito Leonardo Rego
Vários grupos da Companhia Dançart promoveram momentos de apoteose no encerramento da 27ª edição do Programa Justiça na Praça, na noite deste sábado, em Pau dos Ferros.
A Companhia apresentou o espetáculo denominado "O mundo maravilhoso do circo", interpretado por diversos grupos de artistas (ginastas, palhaços, acrobatas, dançarinos etc.) que proporcionaram um espetáculo alegre, vibrante, colorido e de uma beleza fascinante, digno de uma produção da Rede Globo de Televisão.
Foi o encerramento com chave de ouro de uma ampla programação cultural que também incluiu apresentações de grupos amadores, formados por alunos de escolas estaduais, municipais e particulares.
Aberto, de manhã cedo, pelo vice-presidente Expedito Ferreira, representante da presidente Judite Nunes, que não compareceu por motivos alheios à sua vontade, o Justiça na Praça só foi terminar com o show pirotécnico iniciado às 19h50, no fechamento dos shows culturais.
Dois discursos antecederam esse último momento. O do prefeito Leonardo Rego e o da desembargadora Zeneide Bezerra.
O prefeito não escondeu a satisfação por ter compartilhado com o TJ a realização do evento e, ao mesmo tempo, por ter aproveitado a visibilidade que o Justiça na Praça proporciona, para mostrar ao restante do Estado todas as potencialidades e realizações do seu município.
Emocionada não apenas pelo sucesso do Programa, mas também pelas homenagens que recebeu, inclusive tendo sido contemplada com o titulo de cidadã pauferrense, a desembargadora reafirmou seu compromisso com a Justiça transparente e a serviço do jurisdicionado.
Lembrou, inclusive, seus vínculos familiares com o município, casada que é com o advogado Heriberto Escolástico, cujo pai foi prefeito local.
Apresentação da Dançart deu tom apoteótico ao encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.