segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reportagem do Fantástico sobre bandalheira nos postos de gasolina merece aplausos

Fazia tempo que eu não via uma reportagem de tanta utilidade pública quanto a que o FANTÁSTICO apresentou, ontem, mostrando a roubalheira dos postos de gasolina contra a sua indefesa clientela.
Sem dúvida, a reportagem - leia-se os profissionais que a fizeram - merecem todos os aplausos.
Me arriscaria até a dizer - Dificilmente, eu encontraria uma reportagem que, em toda minha vida, tenha me chamado tanta a atenção por sua grande utilidade.
Agora é esperar que, em cada Estado, as autoridades tomem as providências para coibir o esquema de desonestidade denunciado.

Um comentário:

  1. A reportagem é excelente tanto pela contribuição social como pelos aspectos técnicos revelados na produção primorosa. O único porém é que o inedistismo anunciado é uma farsa. Na verdade os reais créditos deveriam ir pro pessoal da Band que deu esse furo há um ano como se vê nesse link: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/01/09/fantastico-repete-serie-especial-do-jornal-da-band.jhtm
    (Josi Gonçalves - Jornalista potiguar que reside em Porto Velho - Rondônia)

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.