sexta-feira, 15 de julho de 2016

"A luz da verdade brilhará mais forte", diz Naur

Em sua página no Facebook, o ex-secretário de Obras de Parnamirim postou a seguinte nota:
"Inicialmente quero cumprimentar o povo de Parnamirim, cumprimento os homens e mulheres de bem, povo que assim como eu, ama e vive nessa terra querida que é a cidade de Trampolim da Vitória.
Venho por meio desta nota, esclarecer pontos importantes dos acontecimentos ocorridos nas primeiras horas da manhã de hoje (15/07/2016).
Fui abordado em minha residência por uma ação de um órgão de controle federal, oportunidade em que os recebi com a maior naturalidade e respeito que tenho e sempre terei a esses órgãos, certo que a verdade estará junto a mim.
Sem sofrer qualquer constrangimento a minha liberdade, contribui da melhor forma possível para que as perguntas e questionamentos fossem dirimidos, não existindo se quer procedimento acusatório até a presente data.
Nada ficou por responder, nada ficou por perguntar, respondi sob à luz da verdade, da honestidade, dos princípios básicos de honradez que carrego desde o início do meu caminhar .
Por fim, me coloco à disposição da justiça, acreditando verdadeiramente que os fatos serão esclarecidos. E que a luz da verdade brilhará ainda mais forte.
NAUR FERREIRA"

CURTIDAS
Às 17,41 minutos desta sexta-feira, 15, a nota publicada por Naur no Facebook tinha recebido 227 curtidas, 83 compartilhamentos e 85 comentários.

CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.