quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cunha diz ter cedido a apelos de apoiadores

Na carta-renúncia à presidência da Câmara, que apresentou no início desta tarde, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou que atendia, com o gesto, a apelos generalizados de apoiadores.
Reafirmou que sofre um processo de perseguição por ter dado início ao processo de impeachment.
E destacou:
- Tenho consciência tranquila não só da minha inocência bem como de ter contribuído para que o meu País se tornasse melhor e se livrasse do criminoso governo do PT.
Na carta, Eduardo Cunha fez agradecimentos:
1 -Quero agradecer a DEUS pela oportunidade de presidir a Câmara dos Deputados do meu País. 
2 - Quero agradecer ao meu partido e a todos os Deputados que me elegeram em primeiro turno em fevereiro de 2015. 
3 - Quero agradecer a todos os que me apoiaram e me apoiam no meio dessa perseguição e vingança de que sou vítima. 
4 - Quero agradecer especialmente a minha família, de quem os meus algozes não tiveram o mínimo respeito, atacando de forma covarde, especialmente a minha mulher e a minha filha mais velha. Usam a minha família de forma cruel e desumana visando me atingir.
E reiterou: "Reafirmo que não recebi qualquer vantagem indevida de quem quer que seja".
Foto: Antônio Augusto/Câmara dos Deputados
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.