segunda-feira, 18 de julho de 2016

Taveira é o novo pré-candidato de Maurício em Parnamirim

Com o apoio de todos os vereadores do sistema político hoje liderado pelo prefeito Maurício Marques, o nome do vereador Rossano Taveira foi anunciado neste final de tarde como novo pré-candidato do grupo à Prefeitura de Parnamirim.
O anterior, Naur Ferreira, distribuiu nota, informando que saiu da disputa em "atenção ao povo".

Texto da Nota

A nota que Naur distribuiu está assim redigida:

"Em atenção ao povo de Parnamirim, às dezenas de milhares de apoiadores, aos partidos políticos aliados, que seguem os ideais de um grupo vencedor, liderados pelo Prefeito Mauricio Marques, 
Retiro minha pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Parnamirim – RN, permitindo assim que o mesmo grupo venha a indicar um novo nome, que comungue com os ideais de projeto coletivo, em benefício de uma Parnamirim, cujo crescimento, através de seus indicadores sociais, é reconhecido nos últimos quinze anos. 
Volto a me agregar, como militante, ao grupo do Prefeito Maurício Marques, para garantir a escolha de um Prefeito, que afaste projetos individuais ou pessoas que não comungam com os interesses da Sociedade Parnamirinense. 
Também dedicarei parte do meu tempo à minha família que, como eu, está sendo alvo de difamações de toda ordem e que serão respondidas à altura, nos limites que a lei e a Constituição garantem. 
Tenho certeza que este gesto demonstra meu amor por esta Cidade tão acolhedora e meu compromisso com as pessoas, que sempre ventilaram meu nome para ocupar o honroso cargo de Prefeito Municipal. 
Por fim, agradeço, de coração, a todos os Parnamirinenses que, neste momento difícil, não me abandonaram e me incentivaram à continuar minha luta. 
Parnamirim, 18 de Julho de 2016. 
NAUR FERREIRA DA SILVA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.