terça-feira, 19 de julho de 2016

Academia recebe Cassiano em noite de Gala

A posse do jornalista Cassiano Arruda Câmara na Academia norte-rio-grandense de Letras, na noite de ontem,  foi um momento ímpar para o jornalismo, a cultura e a sociedade potiguar.
Cassiano assumiu a vaga deixada pelo deputado e jornalista Agnelo Alves e recebeu uma brilhante saudação do seu colega como jornalista, Vicente Serejo.
A solenidade, presidida pelo escritor Diógenes da Cunha Lima, registrou a presença de muitas autoridades, familiares, amigos e admiradores do novo acadêmico, destacando-se os presidentes da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Cláudio Santos.
Também estavam lá o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o ministro do STJ, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, o deputado federal Felipe Maia, a reitor da UFRN, Ângela Cruz, a secretária de Educação Cláudia Santa Rosa e o presidnete estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves.

NOTA - O texto acima foi lido por Marcela Montenegro na edição desta terça-feira do Jornal da Educativa - 102,1 FM. O jornal é transmitido de segunda a sexta-feira das 12 às 13 horas..
Em seguida, o jornalista Paulo Tarcísio comentou: 
- Muito merecida essa chegada do jornalista Cassiano Arruda Câmara à Academia Norte-rio-grandense de letras. Parabéns! 
Poucos, quanto ele, têm contribuído de forma tão decisiva - como jornalista e escritor - para o enriquecimento da história do jornalismo no Rio Grande do Norte. 
Por uma questão de justiça - mais do que por amizade, até - tenho muito prazer em colocar o meu nome na vasta lista de admiradores que o seu desempenho profissional tem construído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.