sábado, 6 de maio de 2017

Sérgio Moro pede para que não haja confusão no dia do interrogatório de Lula

Em vídeo que postou nas redes sociais, o juiz Sérgio Moro, pede que as pessoas que apoiam a Lava Jato não precisam ir externar esse apoio no dia 10, data do interrogatório do ex-presidente Lula, em Curitiba.
Ele explicou que tudo que deseja evitar nesse dia serpa que haja algum tipo de confusão ou de conflito.
A seguir, na íntegra o texto gravado e postado na Internet pelo Juiz que cnduz a Lava Jato em Cuturiba:

"Prezados: 
Aqui é o juiz Sérgio Moro. 
Estou usando a rede social para transmitir um recado. Não costumo fazer isso, mas vou fazer isso desta vez: No próximo dia 10 vai ocorrer aqui em Curitiba o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
Será uma oportunidade que o ex-presidente vai ter para se defender, é um ato normal do processo, nada de diferente ao normal vai ocorrer nessa data. Apenas esse interrogatório.
Eu tenho ouvido que muita gente que apoia a operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio. Ou pessoas mesmo de Curitiba também pretendem vir aqui manifestar esse apoio... Eu diria o seguinte: Esse apoio sempre foi importante, mas nessa data ele não é necessário. Tudo o que se quer evitar nessa data é alguma espécie de confusão, de conflito. E acima de tudo não quero que ninguém se machuque em eventual confusão ou conflito nessa data. Por isso, a minha sugestão é: Não venha, não precisa, deixe a Justiça fazer o seu trabalho, tudo vai ocorrer com normalidade e eu espero que todos compreendam. Uma boa noite a todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.