quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Desagravo a Aluizio e Agnelo Alves pelo ataque desferido no programa de Fátima

Transcrevo emocionante mensagem que recebi do amigo e colega jornalista Wellington Medeiros a respeito das maldosas acusações formuladas no programa de TV da senadora Fátima Bezerra, candidata do PT ao governo do RN, a respeito da família Alves.
Claro, a indignação maior é quanto aos ataques contra Aluízio e Alves, que já nos deixaram e não têm mais como se defenderem. 
O texto de Wellington segue em letras verdes:

"Amigo, não tem uma peça mais agressiva, injusta e canalha do que a árvore genealógica da família Alves. Esse povo do PT que aqui caiu de paraquedas nos anos 80 não conhece a história do RN e de forma estúpida aprova uma peça de campanha agredindo os que na verdade construíram o Rio Grande do Norte nos últimos 50, 60 anos. Fátima tem que lavar a boca para falar de Aluízio Alves e os que o sucederam. Num debate Carlos Eduardo devia provocar uma retratação. Colocar esse povo na defensiva. Como Bolsonaro tá fazendo. Aliás agridem dois que foram ministros no governo petista. Pura sacanagem. A saudade dos nossos velhos tempos OH!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.