Tomei conhecimento agora, lendo a coluna do amigo Neto Queiroz, na GAZETA DO OESTE.
Segundo ele, Neto é filiado ao PTB, mas o nome dele surge com o respaldo de outros partidos e parece preencher um requisito básico colocado por Sandra Rosado: o requisito do consenso.
Transcrevo as notas que Neto Queiroz publica sobre o assunto nesta terça-feira:
Um nome novo na disputa
O nome do jornalista Gilberto de Sousa, diretor de Redação da GAZETA DO OESTE, não pertence apenas ao PTB como indicação para ser vice-prefeito na composição com o PSB da deputada Larissa Rosado.
A indicação se tornou multipartidária. Gilberto não é político, teve toda sua militância no jornalismo e pode ser a grande novidade para a campanha de 2012.
Sem rejeição nenhuma
Além de já contar com apoio de outros partidos, Gilberto ainda conta a seu favor o fato de não ter rejeição em nenhum dos partidos com os quais o PSB está conversando sobre a composição da chapa.
Com pelo menos três dirigentes de partidos com os quais conversei, o nome de Gilberto de Sousa aparece sem nenhuma rejeição, admitido como uma boa alternativa.
Sandra quer nome de consenso
Quem conduz a formação da chapa oposicionista em Mossoró é a deputada Sandra Rosado. Com os partidos com os quais conversou, Sandra abordou a vaga de vice. Seu sonho é encontrar alguém que seja consenso e evite a disputa interna.
Gilberto de Sousa pode vir a ser o nome ideal para o PSB, porque é quem tem hoje a possibilidade de aglutinar todos os partidos de oposição.
CLIQUE AQUI para acessar o portal da GAZETA DO OESTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.