Com a maioria de 57% dos votos a Chapa 1 formada pelo Soldado Roberto Fernandes e Cabo César Queiroz venceram a eleição da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN para o triênio 2012-2015, nos cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente.
A Chapa 1 venceu com 57% dos votos, enquanto que a Chapa 2 obteve 23% e a Chapa 3 ficou com 20%. A eleição foi realizada ontem na sede da entidade.
“A nossa vitória foi uma resposta da categoria que mostrou que aprova o trabalho realizado por esse grupo que defende os policiais militares e busca melhorias para Segurança Pública da sociedade potiguar. Com a vitória vamos dar continuidade aos trabalhos e lutas iniciados pelo Cabo Jeoás, à frente da entidade desde 2006” , afirmou o Soldado Roberto Fernandes.
A comemoração foi muito grande com uma carreata que saiu da associação e seguiu para o Batalhão de Operações Especiais BOPE onde o atual presidente está preso por ter participado da greve dos policiais militares baianos. A chegada a unidade foi emocionante com muitos fogos de artifício e agradecimentos ao todos pela força e luta de todos que fazem a associação.
“As conquistas para nossa categoria esse ano estão só começando, ainda temos muito a conseguir e a primeira grande luta será a implantação do subsídio e do Plano de Carreira para as cabos e soldados da polícia e do bombeiro militar”, disse o Cabo Jeoás Nascimento.
A data da posse ainda será definida.
Texto encaminhado pela Assessoria de Imprensa da ACS-PMRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.