sexta-feira, 30 de março de 2012

Lula sonha com o dia em que voltará a comer pão "com aquela casca dura"

A FOLHA acaba de disponibilizar no seu portal a íntegra da entrevista que lhe foi concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que constitui a manchete de capa de sua edição impressa desta sexta-feira.
O presidente fala da dureza que foi o tratamento contra o câncer, trata de sua fé, dos seus projetos, do retorno à vida pública e admite: Ainda não está podendo se alimentar direito.
- Eu ainda estou com a garganta muito dolorida - afirmou.
- Não posso dizer que estou normal porque, para comer, ainda doi.
- Mas acho que entramos na fase em que, daqui a alguns dias, eu vou acordar e poder comer pão, sem fazer sopinha. Vou poder comer pão com aquela casca dura. Vai ser o dia!
CLIQUE AQUI e leia a reportagem completa.

Um comentário:

  1. Emocionante. Não consigo entender como existem pessoas que torciam contra, tem cada ser humano neste mundo...Mas o que importa é que Lula é guerreiro e Deus ainda quer ele por aqui.
    um abraço Paulo!

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.