domingo, 1 de setembro de 2013

Goianinha recebe Henrique no retorno do América ao “Nazarenão”

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, participou neste sábado, 31, em Goianinha-RN, do congraçamento que celebrou o reconhecimento do estádio local – o “Nazarenão”, como a “casa” do América de Natal, em sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B. A celebração foi promovida pelo prefeito Júnior Rocha e pelo presidente da Câmara, Disson Lisboa, que destacaram o quanto essa decisão favorece a visibilidade de Goianinha na mídia nacional.
Presente, o presidente do América, Alex Padang, aproveitou para externar sua gratidão ao deputado Henrique Alves nas gestões que desenvolve para beneficiar não só o seu clube, mas o futebol do Rio Grande do Norte de uma maneira geral. Frisou que o América, não apenas por seus dirigentes e jogadores, mas por toda sua torcida, sentia-se feliz por voltar ao “Nazarenão”, estádio que já sediou conquistas inesquecíveis do time.
Estavam presentes também ao encontro de congraçamento os  vereadores de Goianinha – Alexandre Veras, Luizinho Professor, Neneo Paiva, Cal Freire, Jean de Zé Arlindo, Francisco Arruda, Aldemar Alves de Lima e Valdemar Freire da Silva -  o secretariado municipal, representações da comunidade e visitantes, como o prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, o de Passa e Fica, Pepeu Lisboa e o ex-prefeito de Maxaranguape, Amaro Saturnino.
Henrique fez um retrospecto de sua atuação em defesa dos interesses do Rio Grande do Norte e do município de Goianinha, lembrando que o Estado vive o seu melhor momento político e precisa aproveitá-lo para superar as dificuldades administrativas que enfrenta. Garantiu que o fato de o PMDB ter decidido se afastar do projeto político-eleitoral da governadora Rosalva Ciarlini, com vistas a 2014, não afetará a sua disposição de continuar ajudando em tudo o que o Estado precisar.

Por fim, manifestou plena confiança numa vitória do América em seu retorno ao “Nazarenão”. Com efeito, no jogo realizado em seguida, a equipe natalense derrotou o São Caetano (SP) por 2x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.