domingo, 1 de setembro de 2013

Henrique ouve pleitos de prefeitos em Lagoa Salgada

O deputado Henrique Eduardo Alves visitou Lagoa Salgada neste domingo, dia 1º, a convite do prefeito, Osivan Queiroz, e lá teve a oportunidade de se reunir, também, com prefeitos de vários outros municípios como Junior de dona Lurdinha (de Bom Jesus), Gutemberg (de São Tomé), Isaias de Medeiros Cabral (de Acari), Pepeu Lisboa (de Passa e Fica), Fabiano Teixeira (de Serrinha) e Severino Rodrigues (de Monte Alegre), bem como com os ex-prefeitos Pedrão, de Lagoa de Pedras, e João Gomes, de Brejinho.
Nos contatos, Henrique teve a oportunidade de ouvir um relato sobre a situação de cada município e de trocar informações sobre pleitos por ele encaminhados junto a organismos do governo federal em atendimento a reivindicações das lideranças políticas.
- É muito importante que cada município procure qualificar seus quadros técnicos de modo que todos os seus pleitos estejam embasados em projetos  bem feitos – disse o deputado.
Segundo acrescentou, um projeto bem elaborado e que se enquadre dentro do planejamento do Governo Federal, baseado na Lei de Diretrizes Orçamentárias, tem muito mais chances de ser aprovado na esfera federal. Reafirmou que está sempre aberto às reivindicações municipais, tanto no sentido de acompanhá-las em Brasília, quanto no sentido da orientação ante a necessidade fundamental de projetos tecnicamente bem elaborados.

Em sua visita a Lagoa Salgada, o deputado Henrique Eduardo relembrou momentos importantes da campanha do prefeito Osivan Queiroz, em 2012, e ressaltou o interesse que tem em ajudá-lo para que faça uma administração que fique na história do município. Por fim, transmitiu um abraço especial no aniversariante do dia, vereador Novinho Queiroz, irmão do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.