segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Garibaldi diz que, hoje, quem manda na família, é seu neto Dudu, de 3 anos

O ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Filho, é o primeiro entrevistado do novo blog do amigo Roberto Homem - SuperPauta.
Ao longo da conversa com Roberto, o ministro faz várias revelações sobre sua vida mais íntima - seja no convívio familiar, seja no relacionamento, seja na atividade política.
É um texto imperdível.
Sobre os seus filhos, diz o ministro:
Quanto aos filhos, eu tenho dois. Um deles é mais ajuizado, puxou à mãe: Bruno, que optou por ser empresário. O outro não tem juízo: Walter, que é deputado estadual. Brincadeiras a parte, os dois são bem sucedidos e estão se saindo bem. 
A respeito do neto, afirma que "Dudu", é a figura central da família: "Ele tem apenas três anos e alguns meses, mas já manda na família.
Sobre futebol, reafirma sua paixão pelo ABC, relembra que ia muito ao JL sob a proteção de Aluizio Menezes, narrador famoso da época e dispara:
Quando o assunto é futebol, Henrique perde de longe, já que a nossa família tem mais abecedistas do que americanos. Henrique é um dos poucos americanos mais fanáticos. O resto da tropa é toda abecedista.
CLIQUE AQUI e leia a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.