Morre em Natal-RN o economista Maurício Gomes, o "Baíto"
Nota publicada por Roberto Guedes em sua página no Facebook e que me foi encaminhada por outro amigo - Carlos Nascimento Andrade:
Perdemos Baíto
===========
Lastimo informar aos amigos o falecimento do economista e desportista Maurício Gomes, o saudoso “Baíto”, ocorrido às 2 horas da madrugada desta terça-feira, 9, hoje, na Casa de Saúde São Lucas, onde estava internado, desacordado, desde meados de julho último, em decorrência de acidente vascular cerebral.
O desenlace sequencia a informação que transmitimos ontem de que os médicos que assistiam Baíto haviam admitido a seus familiares que a ciência não tinha mais recursos para mantê-lo vivo, e de que sua permanência física entre nós dependeria da capacidade de sobrevivência de seu corpo.
Ainda não temos informações sobre velório e sepultamento, as quais pretendemos transmitir tão logo cheguem ao nosso conhecimento.
Aproveito o ensejo para externar aqui o meu mais profundo pesar pelo falecimento. Colega e amigo desde os bancos escolares, “Baíto” foi um dos contemporâneos com quem minha família conviveu melhor, mercê da grande afinidade que sempre o vinculou à minha saudosa mãe, dona Joanita, a qual, com certeza, deve estar ajudando a entronizá-lo na vida espiritual.
Fraternalmente,
Roberto Guedes da Fonseca
PS -
Velório a partir das 09:00h no Centro de Velório da Rua São José, Lagoa Seca, e missa às 15:00h na capela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.