quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Com troféu, Hemonorte estimula doação de sangue e de medula óssea

No ano em que completa 25 anos de história o Hemonorte - Centro de referência em hematologia e hemoterapia no Estado do Rio Grande - homenageia instituições que contribuem para promover a doação voluntária de sangue e medula óssea. A entrega do “Troféu Hemoatitude - Uma declaração de amor à vida” acontece nesta sexta-feira (25), na Escola de Governo, no Centro Administrativo.
“Mais do que um reconhecimento, a entrega do troféu representa o agradecimento de todos os pacientes que precisaram de sangue para sobreviver. O Prêmio marca e reconhece a trajetória daqueles que realizam ações em prol da vida”, ressaltou a diretora Geral do Hemonorte, Linete Rocha.
Entre os contemplados com o Troféu Hemoatitude estão: 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, Grupo de Fuzileiros Navais, Base Aérea, Barreira do Inferno, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, UFRN, UNP, UERN, UNIFACEX, UNI/RN, Colégio Das Neves, Colégio Ciências Aplicadas, Projeto Sangue Universitário, IFRN, Faculdade Estácio de Sá, Arquidiocese de Natal, Igreja Adventista de Goianinha,  Projeto Sentinelas de Cristo, COSEMS (representando as secretarias municipais de saúde), Destaque Promoções, Seguradora Porto Seguro/Itaú Seguros, Fujicom, Studio Wellington Barbosa, Rotaract Clube de São Miguel, Igreja Adventista do Sétimo Dia de Parelhas e Mossoró e Hemoliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.