sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Robinson diz que gasta 15% do Orçamento em segurança

O governador Robinson Faria afirmou num encontro de governadores sobre segurança pública realizado em Rio Branco, capital do Acre, que está "investindo" 15% do  orçamento do Estado em segurança pública.
Ele não entrou em maiores detalhes. Não revelou quantos esses 15% representam em reais, nem quais os setores da segurança pública que estão sendo contemplados.

QUEIXA
Robinson afirmou que a situação da falta de segurança no Rio Grande do Norte agravou-se depois da instalação em Mossoró de um presídio federal.
E destacou segundo informe distribuído pela Assessoria de Comunicação:
- “Apelo que retirem os presos federais do meu estado. Antes da instalação desse presídio éramos um dos Estados mais pacíficos do país e hoje estamos pagando um preço altíssimo. Quando um preso perigoso é transferido para o presídio federal no RN, junto com ele vem pessoas envolvidas com sua organização criminosa”, comentou. Como proposta, Robinson disse que “o Governo do RN está disposto a assumir as instalações do presídio para presos estaduais, o que ajudará a minimizar a problemática da lotação das unidades estaduais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.