terça-feira, 17 de abril de 2018

Geraldo Melo visita Belo no Walfredo e conta como se encontra

Tão logo soube da situação em que Antônio Belo se encontrava - aguardando uma vaga na UTI do Walfredo Gurgel - o ex-governador Geraldo Melo, amigo e cliente de Antônio Belo, correu para o hospital a fim de visitá-lo, se informar e ver no que podia ser útil.
Por coincidência, hoje de manhã Geraldo havia ido so salão de Belo, no Cidade Satélite, e o encontrou fechado. Na realidade o salão está fechado desde a semana passada. 
Saindo do hospital me passou o seguinte quadro:
- Fui vê-lo. Está sonolento, confuso e desorientado! Está colhendo exames para reavaliação laboratorial.
- Vai fazer uma tomografia agora pois a primeira foi normal..
E prosseguiu:
- Estamos tentando uma vaga externa no Hospital Riogrande (antigo Hospital Center). Já está, inclusive com a vaga solicitada.
De acordo com o ex-governador, o caso é realmente grave, por se tratar de uma pessoa idosa com uma infecção de provável foco urinário.
E concluiu:
- Graças a Deus ele está tendo assistência. Muito bem acompanhado pelo dr. Adailton, que também é cliente dele.
Quero registrar também a nota postada no twitter pelo amigo Leonardo Arruda, com o link para a reportagem abaixo e informando:
- Barbeiro Antonio Belo, uma das grandes  referências da Torcida do ABC, em Estado de Saúde Grave, espera por Vaga na UTI no Hospital Walfredo  Gurgel 
CLIQUE AQUI para ler a nota anteriormente postada.

ATENÇÃO CORREÇÃO

Agora de manhã, dia 18, recebi do ex-governador Geraldo Melo um esclarecimento.
As declarações que lhe atribuí no texto acima, na realidade, não são dele, e sim, da médica Ana Lúcia Melo Vilarim, sua prima.
Transcrevo abaixo a correção que me encaminhou:  

[18/4 07:01] Geraldo Melo: 
Amigo Paulo Tarcísio. Deixe-me corrigir uma imprecisão. Tentando ajudar ao nosso amigo Antonio Belo ontem, não fui ao Walfredo pessoalmente. Tudo fiz usando a instantanneidade de comunicação da internet. Usei, no caso, o WhatsApp. Estava de plantão no hospital uma pessoa muito querida, eficiente, solidária, a minha prima médica ANA LÚCIA MELO VILARIM.
[18/4 07:09] Geraldo Melo: 
A minha mensagem de preocupação para o grupo a que ambos pertencemos caiu nas mãos dela. Foi ela quem procurou e encontrou Belo. Foi ela quem lhe deu assistência e me mandou um informe sobre a situação dele. Repassei o informe para você e você pensou que fôsse eu relatando a minha visita e a situação do doente. Mas era Ana Lúcia quem estava informando. 

Por fim, Geraldo Melo fez questão de me transmitir também outra informação da dra. Ana Lúcia a respeito dos cuidados que Antônio Belo está recebendo no Walfredo Gurgel:

- Mérito mesmo é pra Dr. Adailtom, que tem se dedicado ao sr. Belo com muito carinho, coisa que lhe é peculiar.

E aí sim - é o próprio Geraldo Melo que fala: "O Dr. Adailtom era e ainda é cliente de Belo como eu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.