sexta-feira, 27 de abril de 2018

Natal terá Festival de Bolhas de Sabão Gigantes

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte tem uma programação bem interessante para adultos e crianças neste domingo (29) à tarde. É o Festival de Bolhas de Sabão Gigantes, que vai acontecer das 13h às 18 h, no pátio de eventos, ao lado da torre panorâmica.

O Festival de Bolhas de Sabão Gigantes vem acontecendo em várias cidades brasileiras e é promovido por um grupo de jovens paulistas que promovem a “bolhaterapia”. 
“A ideia é aproveitar os espaços públicos da melhor forma que existe: Brincando! Para isso é só trazer seus brinquedos, seus amigos e se encantar com as bolhas gigantes que irão encher os ares durante toda a tarde”, convida o coordenador, Raphael Xavier. 
O grupo Show de Bolha - Produções @bolhaterapia já passou por várias cidades do Sul, Sudeste e do Nordeste, além de países da América Latina.  

Quem quiser participar, não precisa pagar nada. 
“A organização vai disponibilizar alguns baldes e porções mágicas para bolhas no pátio e cada um leva o que tiver em casa para fazer as bolhas e todos compartilham o material”, explica Raphael.  Também será feita uma oficina para quem quer ficar craque nas bolhas de sabão e materiais feitos artesanalmente e garrafas com a porção mágica serão vendidos para cobrir os custos da viagem do grupo.

Os materiais são os seguintes: 
Para a brincadeira: balde, detergente e água.

Para a oficina: palitos de churrasco ou gravetos, barbante fio 10 ou superior e tesoura.


A programação:

13h - Início das brincadeiras

16h - Oficina

18h - Encerramento

Ao final, todos devem recolher o lixo produzido e depositar nas lixeiras disponibilizadas no pátio do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Em caso de chuva, o evento ficará inviável.
Texto e fotos encaminhados pela Assessoria de Imprensa do Parque da Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.