quinta-feira, 26 de abril de 2018

Midway abre hoje a festa dos seus 13 anos

Diogo Damásio

Inaugurado em 27 de abril de abril de 2005, o Midway Mall celebra seus 13 anos nesta semana com uma comemoração que deve movimentar seus corredores. O Shopping preparou um evento de moda mais que especial para seu público, onde o ponto alto será o desfile de 13 jovens modelos que nasceram há exatos 13 anos, fazendo alusão à idade que o Midway completa nesta sexta-feira.
O “Happy Birthday Midway Mall” acontecerá a partir das 18h deste quinta e sexta-feira, com modelos adultas e mirins que irão desfilar a coleção de inverno das principais grifes que compõem o mix do Midway. Será um evento de moda diferenciado, onde as modelos passearão em torno do terceiro piso ao som do DJ Ewerton Carvalho e da cantora infantil Jhennifer Cunha, de apenas 12 anos, interagindo e levando alegria e descontração ao público presente.
O shopping traz ainda em suas comemorações, a promoção que sorteia três Audi A3 Sedan Attraction, avaliados em mais de R$ 300 mil. A Campanha de aniversário já começou e vai até 14 de junho, dia do grande sorteio.
Para concorrer aos três Audi, o consumidor deverá apresentar notas fiscais de compras no Posto de Troca e a cada R$ 50,00 receberá cupons de sorteio. Os valores das compras poderão ser cumulativos e são válidas as notas fiscais emitidas por lojas do Shopping, inclusive do Hipermercado Extra e da Praça de Alimentação.
As ações são presentes de aniversário que o Midway preparou, em retribuição à preferência de seus mais de 70 mil clientes que frequentam seus corredores diariamente.

Midway em números:
* Fluxo mensal acima de dois milhões de clientes;

* 65 mil m2 de ABL (área bruta locável)

* Quase 300 lojas dos mais diversos segmentos;

* Praça de alimentação com 31 operações e capacidade para duas mil pessoas;

* Sete salas de cinema;

* Teatro moderno com mais de 1.500 lugares (plateia o pista);

* 3.500 vagas cobertas de estacionamento gratuito;

* Geração de média de quatro mil empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.