domingo, 29 de julho de 2018

Morada da Paz anuncia exumação dos restos mortais do senador Jessé


"Isso é algo inaceitável" - afirma advogado

Ao ler o edital acima, o advogado Carlos Miranda Gomes postou, aqui no blog, o seguinte comentário:
"Estou chocado. Fui advogado do inventário de Jessé e espero que os herdeiros ou os beneficiários do Senador apresentem esclarecimento público, ou mesmo as entidades do comércio, até o próprio Senado da República. Isso é algo inaceitável".
Pelo telefone citado no edital, entrei em contacto com o Cemitério Morada da Paz. A pessoa que me atendeu ficou de mandar um retorno. 

3 comentários:

  1. Estou chocado. Fui advogado do inventário de Jessé e espero que os herdeiros ou os beneficiários do Senador apresentem esclarecimento público, ou mesmo as entidades do comércio, até o próprio Senado da República. Isso é algo inaceitável.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com as colocações do ilustre Dr. Carlos de Miranda Gomes.
    Horácio Paiva.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.