terça-feira, 16 de julho de 2019

Toque & notas deste dia 16

Será verdade? Guedes acena para o Nordeste
O ministro da Economia, Paulo Guedes, surpreendeu, hoje, durante a posse do novo presidente do BNDES, Gustavo Montezano. Diante do presidente Jair Bolsonaro, acenou com prioridade para a questão do sanamento, especialmente no Nordeste.
CLIQUE AQUI e lei reportagem completa.

Ministro da Saúde se esconde de Fátima
Essa denúncia foi formulada nesta terça-feira pelo senador Jean Paul Prates. Numa reunião com a governadora e a bancada, em maio, o Ministro prometeu uma ajuda extra ao RN de 220 milhões de reais. Agora, porém, não atende mais as ligações da governadora.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa.

RN registra 4.475 novos casos de câncer
Números do ano passado divulgados pela Liga Norte-rio-grande contra o câncer que completa 70 anos amanhã, dia 17, aqui no Estado. CLIQUE AQUI e leia reportagem completa.

COSERN caça "gatos"
A Cosern informou ter desativado quase 3,500 "gatos" no Rio Grande do Norte durante o primeiro semestre deste ano. Segundo acrescentou, a energia desviada daria para abastecer as cidades de Macaíba e Apodi juntas durante 30 dias. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Rogério na FIERN
O secretário nacional da Previdência, Rogério Marinho, vem explicar a proposta de reforma em Natal. Será na próxima segunda-feira, dia 22, na FIERN. Começa às 9 horas.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.


Poti reafirma compromisso com a oposição
Em postagem no Facebook, o advogado Poti Neto afirma que seu compromisso em 2020 é com a oposição ao atual sistema governante em São Gonçalo do Amarante.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

6 anos depois, novos uniformes
Depois de 6 anos, Prefeitura de Mossoró renova uniformes dos agentes de saúde e de endemias. Entrega será dia 30.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Loteamento novo em Nísia
O Idema-RN liberou para Nísia Floresta a primeira licença ambiental emitida pela via eletrônica, na segunda-feira, 16. Saiu para Nísia Floresta, contemplando um empreendimento de 930 lotes com tamanho padrão de 200 metros quadrados, em Cajupiranga.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.