quarta-feira, 24 de julho de 2019

UFRN oferece tratamento a pessoas com dor no ombro

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), seleciona voluntários para participarem de uma pesquisa relacionada a dor no ombro. O estudo é desenvolvido pelo doutorando Diego Sales e possui coordenação da pesquisadora Catarina de Oliveira Sousa, do Departamento de Fisioterapia. Os voluntários vão receber uma avaliação gratuita.

Pode participar qualquer pessoa que sente dor no ombro. É necessário apenas que os interessados possuam entre 18 e 60 anos e nunca tenham feito cirurgia de ombro ou de pescoço. Para se inscrever no projeto, é necessário entrar em contato com os responsáveis pelos números (83) 9 9972-5806 e (84) 9 9198-6443 (ambos WhatsApp) ou pelo e-mail fisioterapiamanualjd@gmail.com.

"Os participantes terão uma avaliação e diagnóstico fisioterapêutico de sua dor no ombro. Além disso, receberão também orientações específicas que ajudarão no entendimento e tratamento da queixa de dor", explica o pesquisador Diego Sales. Dúvidas sobre a ação podem ser enviadas para os mesmos contatos citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.