sexta-feira, 26 de julho de 2019

Toques & notas deste dia 26

Caicó e Mossoró
O Tribuna Eclesiástico tem em tramitação dois processos de pedidos de anulação matrimonial. A representação do Tribunal em Caicó fica no Largo Dom Manoel Tavares, s/n - Paraíba - Caicó - RN 59300-300 - Telefone: (84) 3421-2146. Em Mossoró, só foi registrado, até agora, um pedido. Lá o endereço é: Praça Sagrado Coração de Jesus, s/n - Centro - 59600-970 - Fone: (84) 3314-7255.

Natal
O Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de Natal registra a entrada de 112 processos pedido a nulidade de casamentos religiosos. É uma espécie de divórcio admitido pela Igreja.

Areia Branca
Padre Nunes e a banda "Calcinha Preta" estão na lista de artistas contratados para a parte social da Festa de Agosto. Começa dia 5.

Parnamirim
O presidente estadual do PSDB, Ezequiel Ferreira, decretou intervenção no diretório de Parnamirim e com isso o partido perde um nome de expressão - o do ex-vereador Gildásio Figueiredo.

Jandaíra
Ato do Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha transfere para Jandaíra o padre Wagner Antônio Martins. Ele deixa a função ee vigário paroquial em Ceará-Mirim.

Ceará-Mirim
Se não puder disputar a reeleição, qual será a opção do prefeito Marconi Barreto? Tem gente achando que pode ser o secretário de Saúde, enfermeiro Carlos Filho.

Mossoró
A Feira do Bode deste ano será aberta dia 15. Irá até o dia 18.

Cheque especial
O Banco Central adverte: O juro do cheque especial chegou a 322,2 % ao ano. Quase 30% ao mês. É de dar saudade dos agiotas.

Macaíba
Amigos do ex-prefeito Luizinho Gonzaga têm percebido que, nos últimos dias, ele demonstra estar vivendo um grande momento político. Logo, logo, saberemos a razão - garantem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.