domingo, 28 de julho de 2019

Toques & Notas deste dia 28

Macaíba
O professor Hailton Mangabeira me confirmou que está se colocando como pré-candidato a prefeito de Macaíba. Sobre a atual administração municipal, disse que a considera "desastre". Reconhece que hoje a oposição está dividida, mas confia que, mais adiante, haverá uma convergência. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

SBPC em Natal
A reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência em 2020 será em Natal. O anúncio foi feito sexta-feira, 26, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O reitor José Daniel Diniz demonstrou a capacidade da nossa UFRN para sediar o evento como ocorreu nas duas vezes anteriores - em 1998 e em 2010. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Grana chinesa
Estatal chinesa do setor de energia eólica e solar revelou à governadora Fátima Bezerra estar com 2 bilhões de reais para investir no RN. Mas, precisa que o Governo seja ágil na concessão de licenças ambientais. Fátima encarregou o secretário de Desenvolvimento, Jaime Calado, de tomar as providências. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.