quarta-feira, 17 de julho de 2019

Toques & Notas deste dia 17

Hospital de Canguaretama ameaçado
Sob ameaça de fechamento, o Hospital de Canguaretama, no mínimo, vai perder a metade dos seus 40 leitos e também duas salas de cirurgia.
CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Juiz quer uma APAC  em Macaíba
O juiz da 3ª Vara de Macaíba, Felipe Barros, iniciou gestões visando dotar a comarca aonde atua de uma unidade da APAC - Associação de Proteção e Assistência a Condenados. É um sistema prisional alternativo ao tradicional, Aqui no RN só existe uma - em Macau - mas em Minas e no Maranhão a quantidade é bem maior, com histórico de elevado índice de recuperação e de baixa reincidência. CLIQUE AQUI para ler reportagem completa.

Ensinando a ser pai e mãe
O pastor evangélico Alex Sander Lima vem fazer em Natal, dia 3 de agosto, o lançamento nacional do seu livro "Combatendo a orfandade". Será às 19 horas, na Igreja Batista de Lagoa Nova, localizada na Rua Antônio Basílio, 2126.

Freiras com Sindrome de Down
Uma congregação contemplativa hoje formada por dez freiras, sendo oito com Síndrome de Down, no interior da França, está em fase de crescimento. Fica em Le Blanc, na Diocese de Bourges.
CLIQUE AQUI e leia reportagem completa.

Livre-se de telemarketing
A Anatel abriu um portal só para receber solicitações de bloqueios de chamadas indesejadas das empresas de telemarketing. Ontem à noite os pedidos já passavam de 600 mil,
CLIQUE AQUI e leia reportagem completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.