quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lula arranca dois partidos do blocão, diz O ESTADO

O jornal "O Estado de São Paulo" está informando que o próprio presidente Lula empenhou-se para "arrancar" do blocão liderado pelo PMDB dois partidos - o PP e o PR.
Acrescenta que o presidente do PR, senador Alfredo Nascimento, afirmou que o partido não fará nada em desacordo com o governo.
Contudo, o próprio ESTADÃO ressalta que Nascimento teve o cuidado de não desautorizar publicamente o líder do partido na Câmara, Sandro Mabel (GO), que participara da formação do bloco na terça-feira ao lado do líder do PMDB, Henrique Alves (RN).
CLIQUE AQUI e leia a reportagem no site do ESTADÃO.

Volto a dizer: Henrique não é nenhum menino. Conhece como ninguém (literalmente) a Câmara dos Deputados e seus integrantes. Por dentro e por fora. Afinal, é detentor de 10 mandatos - sem interrupção e vai começar mais um conquistado nas urnas deste ano. E tem mais: É um sujeito correto e de uma lealdade política a toda prova. Não vai querer se confrontar com o Governo. Claro. Agora, jamais se comportará como subserviente. Sempre vai exigir respeito. Só isso. Não apenas pra ele. Pra quem o acompanha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.