Recebi da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Natal a seguinte nota:
"A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, e o secretário municipal de Educação, Walter Fonseca, assinam nesta segunda-feira, 4 , às 15 horas, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, a ordem de serviço para reforma e melhoria emergencial em 56 escolas da rede municipal de ensino. Recursos próprios, da ordem de R$ 448.157 mil, serão aplicados nas unidades com o objetivo de melhorar a infraestrutura das salas de aula e dos equipamentos escolares.
A licitação emergencial prevê a realização de obras em quatro frentes: revisão elétrica e hidráulica e a revisão da cobertura das unidades escolares e dos seus respectivos ginásios esportivos. As obras devem estar concluídas em até 60 dias. Antes da conclusão desta primeira etapa, a Prefeitura de Natal realizará uma segunda licitação para implantar novas melhorias nas escolas, como ampliações e recuperação de pátios internos, por exemplo".
Tudo bem: Antes tarde do que nunca. Mas, a Prefeitura deveria ter aproveitado o período das férias a fim de realizar esses serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.