quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gibson Machado: Políticos de Ceará-Mirim não enxergam além da ponta do nariz

Publicidade
A propósito da nota aqui editada sob o título "Artista critica Isaura Rosado e faz cobrança para Ceará-Mirim", recebi de Gibson Machado o seguinte comentário: 
"Não é a primeira vez que Isaura Rosado deixa de ajudar a cultura de Ceará-Mirim. Ela prometeu ao Padre Bianor Junior e Pedro Simões, Presidente da ACLA - Academia Cearamirinense de Letras e Artes, apoiar a Quermesse Cultural, na Festa da Padroeira entre 27/11 a 8/12, no entanto, faltando uma semana para o evento - inclusive com cartazes e folders confeccionados com apoio da Fundação Jose Augusto - ele mandou sua secretária informar ( por telefone ) que não apoiaria o evento. No mínimo uma atitude IRRESPONSÁVEL!
Pergunto: Eles teriam coragem de fazer isso com Mossoró ou Caicó??? NÃO. Porque lá , aparentemente, há verdadeiros políticos que têm compromissos com seu povo, têm amor à sua terra e, jamais, deixarão que "POLÍTICOS COPA DO MUNDO" mandem em suas regiões.
Onde anda a dignidade, o senso de cidadania, o amor à terra que nos deu a vida??? Como nos permitimos viver numa inércia cultural, social, econômica e, colocamos a responsabilidade e condução de nossa gente, nas mãos de políticos que não enxergam além da ponta do nariz?
É preciso cobrar dessa gente, porque, somente eles, têm tirado proveito da situação. A cidade e seu povo são os principais prejudicados com tamanho abandono. É hora de cada cidadão cearamirinense, aquele cidadão que tem o sentido de pertença, que tem a cinza do paú nos pés, o sangue adocicado do mel... e, também, a folha cortante da cana...é hora de acordar e responder com a única arma que possui...O VOTO.
Não podemos lutar conta a força do dinheiro, mas, podemos lutar com a força da inteligência... a força daqueles que sabem amar sua terra. Vamos nos unir pela nossa cidade!!! A cidade e sua gente precisam sair dessa hibernação sócio-cultural. VIVA CEARÁ-MIRIM!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.