sábado, 26 de maio de 2012

Hoje à tarde tem samba no Largo da Atheneu com Neguinho da Beija Flor

A tarde de samba deste sábado, dia 26, no Largo do Atheneu, promete ser inesquecível.

Não perca. A partir das 15 horas, será o momento de mostrar o samba no pé, dançar e se divertir ao som de um time de feras que arrasam por onde passam.

A estrela maior da festa será a lenda viva do samba Neguinho da Beija-Flor, que vem a Natal especialmente para nos presentear com seu talento.

A revelação potiguar Camila Masiso embalará a todos com sua voz doce e suas músicas contagiantes.
Já os grupos SamBrasil e Tá no Dom vão revelar que a nova geração do samba também sabe fazer bonito.
E a bateria da Escola Malandros do Samba vai fazer todos entrarem no compasso.

Passaportes

As senhas para desfrutar deste dia especial estão à venda na padaria La Via Pane (Av. Nilo Peçanha, 338 - Petrópolis - Fone: 3322-1627), no Estupendo do Midway Mall (Praça de alimentação do Midway Mall - Fone: 3206-7753) e na Banca Atheneu.


Realização & Parceiros
A festa é promovida pelo portal na Hora H e Movimento Viva Petrópolis, com produção da Águia Eventos (Claúdia & André), e apoio e supervisão da empresa Pé de Palco. São parceiros Best Western Premium Majestic (hospedando Neguinho e Banda), Amorosa Decorações, Harabello Passagens, Piazalle, Sal & Brasa e Lauto Rent A Car.

Bares & Gastronomia

Enquanto são embalados pelo mais puro samba, os convidados poderão ainda degustar um cardápio especial. No local haverá uma tenda exclusiva que vai unir a gastronomia do Jobim (seus bolinhos deliciosos) e do Dom Cascudo. O Shock Bar vai estar com os grelhados, Pastel Petrópolis/Chopp Petrópolis com empadinhas e pastéis e os sanduiches do Super Dog. Um super bar com estrutura funcionará sob o comando de Geraldão. 

Estrutura

A Pratika é a responsável pela montagem de palco, tendas e bares. Na calçada do largo haverá mesas de 4 lugares, só não são numeradas.

Décor & Ambientação

As duas recepções serão produzidas pela Amorosa e prometem um charme para festejar o samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.