sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Direção nacional do PV prestigia gestão Paulo Davim no RN


Tem data para começar a reestruturação do Partido Verde no Rio Grande do Norte, sob a presidência do novo diretório estadual, tendo à frente o senador Paulo Davim (PV-RN). 
Todos os prefeitos e vereadores eleitos no mais recente pleito, assim como filiados ao Partido Verde, foram convidados para o 1º Seminário Pensando Verde, que ocorrerá neste sábado, 1º de dezembro, no Conselho Regional de Medicina, a partir das 8h. 
O diretório nacional do PV estará presente, nas pessoas do presidente nacional, o deputado federal Luís Penna (PV-SP) e o jornalista e um dos principais ativistas do PV, Fernando Gabeira.
Indagado sobre o que pretende fazer nesse momento do PV no Rio Grande do Norte, Davim afirma que o momento é de trabalhar: 
“Precisamos nos unir, deixar de lado vaidades e personalismos e arregaçar as mangas para defender e levantar as principais bandeiras do PV no Rio Grande do Norte. Um partido de ressonância internacional, como o nosso, precisa dizer a que veio. E, não vejo uma outra maneira, se não com trabalho e dedicação”, disse o único senador pevista no Congresso Nacional.

O 1º Seminário Pensando Verde pretende aglutinar conceitos e ações que se coadunam com esse novo momento do PV no Estado, oferecendo assim, uma formação técnica e política para seus integrantes atuais. 
Além dos nomes nacionais do PV, participam também como convidados palestrantes, os técnicos,  Sílvio Wesley, que falará sobre Captação de recursos para os municípios e Luís Jorge Natal, que falará sobre Marketing Político.

Durante o Seminário, que já estava previsto ocorrer no início de dezembro, deverá ocorrer a posse simbólica do senador Paulo Davim à presidência do Diretório Estadual do Partido Verde. 
"Queremos construir um novo cenário para o PV, estamos em dívida com a população. Não é mais hora de olharmos para o retrovisor, e sim, de olharmos para a frente”, frisou o senador.

Texto:  Assessoria de Comunicação  do Senador Paulo Davim – jornalista Sheyla Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.