quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Revista oferece dicas de decoração natalina


Após uma edição de excelente repercussão com a Formas Kids, adentramos Novembro com este número cheio de novidades, já com algumas dicas de decoração natalina.
Mostramos um breve perfil de um dos grandes nomes do designer brasileiro, Zanini de Zanine, e ainda destacamos os novos lançamentos da cantora e já compositora Marina Elali e do fotógrafo Canindé Soares, agora com um robusto livro de fotografias – dois orgulhos potiguares.
A Gesso e Serviços apresenta as vantagens do gesso para modelar a sua casa, no caso, com o diferencial qualitativo da empresa.
O arquiteto Carlos Ribeiro Dantas mostra o pomposo trabalho realizado na arquitetura do Centro Administrativo com a implantação da Escola de Governo.
A Construtora I.G. Potiguar realiza uma espécie de prestação de contas e mostra o último dos três empreendimentos entregues este ano: o Bellavista Tirol.
E ainda cinco ambientações e projetos de residência diferenciados para você se inspirar e montar o seu próprio projeto, amparados nas ideias de Claudinê Lima, Fábio Nunes e Quênia Chaves, e Marília Bezerra, ou ainda o trabalho de Nelson Araújo para um escritório jurídico. São projetos para diferentes estilos.
Clique sobre a imagem para ampliá-la.
CLIQUE AQUI para acessar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.