domingo, 22 de janeiro de 2017

ITEP acha mais 1 crânio, alguns ossos e uma mão no interior de Alcaçuz

Sobre o trabalho que o ITEP realizou nesse sábado, dia 21, no interior de Alcaçuz, a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança distribuiu a seguinte nota:

"ITEP realiza novo trabalho de perícia em Alcaçuz

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou neste sábado (21) uma nova busca na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. 

O trabalho da equipe pericial começou por volta das 12h e foi concluído às 17h15. Ao fim da perícia, os profissionais encontraram um crânio completo sem elementos de identificação, um incompleto - sem os ossos da face -, fragmentos de crânio, alguns ossos e uma mão. 

Os locais periciados foram definidos em conjunto com a diretoria do presídio, baseado nos relatos dos confrontos e focos de incêndios.

As perícias foram realizadas nos pavilhões 2 e 4.  A Fábrica de Bolas também passou por uma revista, mas não foi encontrado nenhum vestígio de corpo humano. Durante o trabalho de busca também foi esgotada uma fossa de aproximadamente 18 m³, de onde foram retiradas as partes anatômicas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.