quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

IFRN suspende expediente da tarde por falta de segurança na Grande Natal

A decisão inclui a Reitoria e os campi de Natal (Natal-Central, Cidade Alta e Zona Norte), São Gonçalo e Parnamirim.
Em seu portal o IFRN publica a seguinte nota:
"Motivadas pelo agravamento do clima de insegurança em Natal durante as últimas horas, inclusive com o recolhimento das frotas de ônibus urbano, as direções gerais dos campi Natal-Central, Cidade Alta, Zona Norte, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante decidiram pela suspensão do expediente de hoje, 19 de janeiro, a partir das 14h nos 2 primeiros e das 14h30 nos últimos. O reitor em exercício na Instituição, professor Marcos Oliveira, também optou por suspender as atividades na Reitoria, além de recomendar o recolhimento dos carros oficiais da Instituição. 
A situação de insegurança foi desencadeada por uma série de rebeliões em presídios, seguidas por ateamento de fogo em ônibus do transporte coletivo da cidade. As aulas nas unidades de ensino não foram prejudicadas, uma vez que a Instituição encontra-se em recesso escolar.
"Esperamos que amanhã a situação já esteja normalizada. Em caso de alterações, continuaremos informando nossos servidores e a comunidade externa através dos nossos meios de comunicação", declarou o reitor em exercício".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.