segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Paulinho assume prometendo "tornar a vida de todos um pouco melhor"

Texto e foto encaminhados por
Rodolfo Maia

Defendendo um diálogo permanente com os poderes públicos e as instituições governamentais, Paulo Emidio, o Paulinho da Habitação, foi empossado prefeito de São Gonçalo do Amarante em cerimônia na Câmara Municipal, nesse domingo (1).
Na ocasião, Jaime Calado passou a faixa de prefeito para Paulinho, que, em discurso, ressaltou estar pronto para lutar pelo povo de São Gonçalo. "Por tudo que vivi, na vida pessoal ou pública, sinto-me preparado para ser o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, esta nova fronteira de desenvolvimento firmada a favor do Rio Grande do Norte".
O prefeito ainda agradeceu a população pela forma democrática e livre que foram às ruas defender os avanços da cidade; e se comprometeu a assegurar qualidade de vida para as pessoas mais pobres.
"Este é o nosso sonho e a nossa missão: tornar a vida de todos um pouco melhor pela atuação responsável e comprometida da Prefeitura Municipal", pontuou.
Também foram empossados os 17 vereadores e o vice prefeito, Eraldo Paiva. A deputada federal Zenaide Maia participou da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.