quarta-feira, 25 de julho de 2018

Grêmio leva de São Gonçalo garoto de 12 anos

Com os seus pais, no selfe
feito por Jarbas Cavalcanti
O garoto Camilo, de 12 anos, residente no bairro Novo São Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante, embarca na próxima segunda-feira para Porto Alegre a fim de se integrar à escolinha do Grêmio (equipe sub-15).
Camilo, filho do casal Wellington e Lucimar, despontou numa escolinha de São Gonçalo, do professor Bera.
Há pouco mais de dois anos, o ex-prefeito Jarbas Cavalcanti, que tem um filho (Levi), na escolinha "Siap Golden" (Pais de ouro), que funciona em dependências do quartel da PM, em Natal, conversando com o orientador dessa escolinha, o professor (do Salesiano) Fábio, este lhe pediu para indicar um "garoto bom de bola lá de São Gonçalo".
Jarbas, que é um admirador do trabalho de Bera, em sua escolinha com a garotada são gonçalense, lhe pediu uma sugestão.
E o indicado foi exatamente Camilo.
Assim que chegou na "Siap Golden", Camilo foi logo percebido pela sua intimidade com a bola, a capacidade de driblar, de se movimentar em campo e o seu jeitão infantil de um futuro craque.
Da nova escolinha para uma bolsa de estudos integral proporcionada pelo Colégio Salesiano São José foi apenas um pulo. Ele deixou, então, a escola municipal onde estava matriculado, em São Gonçalo, e hoje é um aluno de destaque no Salesiano-Natal.
Recentemente fez testes e foi aprovado em escolinhas de times como o Milan (da Itália), do Flamengo (do Rio) e do Grêmio (Porto Alegre), e diante das propostas que recebeu, optou - sob a orientação do seu pai- pelo Grêmio de Porto Alegre.
Segundo informações do seu pai, que com ele viajará, o plano do Grêmio é colocá-lo, imediatamente, em sua equipe sub-15.


Camilo é o mais alto, junto de Levi, que está com a camisa 49 

Camilo está na turma de trás, com a camisa 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.