segunda-feira, 23 de julho de 2018

Henrique Meireles pede apoio aos convencionais do MDB

Os convencionais do MDB, que votarão na convenção para escolha do candidato presidencial, estão recebendo do ex-ministro Henrique Meireles, o seguinte pedido de apoio:

"Estamos nos aproximando do momento em que o povo brasileiro escolherá os nomes que conduzirão nosso país, elegendo-os para a Presidência da República, a Vice-Presidência da República e o Congresso Nacional.

A decisão que os partidos políticos tomarão, em suas respectivas convenções, sobre os nomes e os projetos que serão apresentados à população pode mudar nosso Brasil nos próximos anos.

No governo do presidente Michel Temer e do MDB, conduzimos a economia para superar a pior recessão da história. Mas existe muito trabalho a ser feito para que país chegue aonde todos queremos.

Para isso é necessário que apresentemos à sociedade uma candidatura que represente mais crescimento do emprego, da renda e controle da inflação. É preciso que o país ocupe o lugar de destaque que merece. O Brasil pode e deve figurar entre as maiores potências do mundo.

Por essas razões, coloco meu nome à disposição do MDB para representar o legado que certamente será um marco na história política do Brasil.

Peço a você, como convencional, que me dê a oportunidade de representar o MDB como candidato presidencial. Juntos no maior partido do Brasil, construiremos o país do tamanho dos nossos sonhos!

Muito obrigado!

Henrique Meirelles"

https://www.henriquemeirelles.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.