quinta-feira, 26 de julho de 2018

Preto Aquino (Patriota 51) retira pré-candidatura ao Senado

O vereador Preto Aquino,do Patriota 51, distribuiu nota na manhã desta quinta-feira, dia 26, anunciando  que decidiu retirar sua pré-candidatura ao Senado.
Abaixo, transcrevo a íntegra da nota (em letras azuis): 

"Agradeço a todos que acreditaram e me apoiaram na minha pré candidatura ao Senado, quero deixar um sincero abraço e dizer que nesse momento, juntamente com minha família, amigos e toda minha base do mandato, refletimos  sobre o inusitado cenário criado, e a partir dessa análise resolvi retirar minha pré candidatura ao Senado pelo RN. O momento agora será de serenidade e reflexão. Ressalto ainda que continuarei o meu trabalho e exercer o meu mandato de Vereador em favor de uma Natal cada vez melhor! 
At.,
Vereador Preto Aquino" 
Preto Aquino (Divulgação) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.