sábado, 21 de julho de 2018

Joanilson volta a disputar o Senado pelo PSDC

O PSDC marcou para segunda-feira, dia 23, a convenção em que apresentará o nome do professor Joanilson de Paula Rego como candidato ao Senado Federal e as suas nominatas para deputado federal e deputado estadual.
A convenção será realizada a partir das 10 horas, na Rua Dr. Horácio, 650, Lagoa Nova (por trás da UNP da Nascimento de Castro)
Segundo o amigo Alexandre Valcácio, que faz parte do diretório estadual do partido,o PSDC vai indicar o nome do atual presidente da Câmara de Caicó, vereador Oldair Diniz, na nominata a ser completada com nomes do Solidariedade, PV, Patriota, PSL e PSC.

ESTADUAL
Já para deputado estadual, será apresentada uma relação de oito pré-candidatos encabeçada pelo advogado Edvaldo Leite na coligação que fará com o PV, Patriota, PSL e PSC.

STYVENSON
Segundo Alexandre, para governador, Solidariedade e PSC estão coligados (Breno Queiroga/Sérgio Leocádio, para governador e vice), mas os demais partidos estão liberados.
Persistem algumas dúvidas, quanto a outra vaga para o Senado (o Solidariedade também só formalizou um nome - o de Magnólia Figueiredo) e para os cargos de suplentes dos dois senadores, uma vez que esses partidos ainda aguardam a possibilidade de filiação de Styvenson.
Em reunião, o PSDC ouve Alexandre Valcácio. Acima, Oldair
Diniz, Joanilson de Paula Rego e Edvaldo Leite (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.