terça-feira, 18 de junho de 2019

Bolsonaro pede a senadores e deputados que salvem o decreto da posse de armas

O presidente Jair Bolsonaro fez um apelo público a senadores e deputados ligados ao agro-negócio, para que não deixem cair o decreto que permite o acesso a armas de fogo especialmente aos produtores rurais e que está em tramitação tanto na Câmara quanto no Senado.
- Nós sabemos o quanto é difícil a nossa segurança no campo - justificou o presidente.
O apelo foi feito durante a solenidade de lançamento do Plano Safra 2019/2020, na manhã desta terça-feira, 18, no Palácio do Planalto.
Bolsonaro agradeceu a Deus por ter uma ministra com a competência da titular da Agricultura, Tereza Cristina.
- Não fui eu que a escolhi. Quem a escolheu foram os valorosos deputados e senadores da bancada do agro-negócio - disse o presidente.
Foi exatamente depois desse elogio público, que dirigiu o seu apelo sobre o decreto das armas aos parlamentares.
Antes, o presidente quebrou o protocolo da cerimônia para ajudar o representante das cooperativas brasileiras, cuja palavra foi anunciada na solenidade.
Ao chegar tribuna, o líder cooperativista não percebeu que parte da papelada que conduzia, caíra. Bolsonaro, levantou-se, apanhou os papéis que haviam caído e os entregou ao orador.
Este - iniciando o discurso e acenando com os papéis que Bolsonaro lhe entregara - afirmou; "Este é o nosso presidente".
Foi aplaudido.
CLIQUE AQUI e veja o vídeo do momento em que o presidente Jair Bolsonaro quebra o protocolo para ajudar o presidente da OCB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.