quinta-feira, 27 de junho de 2019

Fátima vai receber diretor do hospital infantil dia 28

O deputado José Dias revelou que a governadora Fátima Bezerra "prometeu" conversar no dia 28 com o diretor do Hospital Infantil Varela Santiago, médico Paulo Xavier.
Foi durante pronunciamento na sessão desta quinta-feira, 27, no qual disse que Fátima Bezerra realiza "um governo ao arrepio da lei, da moralidade e da transparência" - afirmou na Assembleia o deputado José Dias.
O parlamentar citou vários exemplos que justificam o seu entendimento. 
Um deles: "O projeto de reajuste que encaminhou a Assembleia beneficiando determinadas categorias de servidores é incompatível com a decretação de calamidade financeira que ela mesma baixou".
Para ele, também é ilegal a seletividade que a governadora estabeleceu para o atendimento a fornecedores e prestadores de serviços ao Estado, privilegiando uns em detrimento de outros, entre esses, o Hospital Infantil Varela Santiago.
José Dias considera verdadeiro "genocídio" a decisão de Fátima Bezerra em não renovar o convênio que o Estado vinha mantendo, há 30 anos, com o Hospital Infantil Varela Santiago, forçando a instituição a diminuir a quantidade de cirurgias importantes e vitais, que apenas lá poderiam ser realizadas.
São os casos de cirurgias neurológicas e otorrino-laringologistas em crianças e jovens de até 15 anos. Vão reduzir o número dessas cirurgias de 400 para menos de 300. 
"Estão querendo exterminar as nossas crianças e a nossa juventude" - assinalou.
CLIQUE AQUI e leia: José Dias: "Governo Fátima age ao arrepio da moralidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.