domingo, 30 de junho de 2019

Toques & Notas deste dia 30

PSDB cresce no Seridó
Dr. Araújo, ex-prefeito por duas vezes e atual vice de Ouro Branco, assinou neste domingo a ficha de filiação ao PDSB.
Várias outras lideranças locais também se inscreveram na ocasião.
A solenidade foi presidida pelo presidente estadual do partido, Ezequiel Ferreira de Souza e contou com o prestígio das presenças do prefeito de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes e do médico Tiago Almeida e outras lideranças de Acari, Parelhas e Jardim do Seridó.
Para saber mais, CLIQUE AQUI.
Ezequiel foi receber novos aliados (Foto: Divulgação)

Não fez o dever de casa
Terminou em 0x0 o América-RN x Jacuipense-BA disputado neste final de tarde/início da noite na Arena das Dunas, em Natal-RN.


A torcida fez a sua parte como mostra essa visão parcial da Arena. O time, não.

O América ressentiu-se muito da ausência de Roger Gaúcho - opinou Exmar Tavares em comentário na 98 FM. O jogo de volta vai ser no próximo domingo, dia 7, às 15 horas, no Estádio Eliel Martins,em Jacuípe.
Para Exmar foi um jogo muito disputado com as duas equipes buscando a vitória. Agora, segundo ele, quem armou a melhor chance de gol foi o time visitante.

Morre ex-vice-prefeito de Caicó
Morreu neste domingo em Natal, aos 102 anos, o ex-vice-prefeito de Caicó, Inácio Dantas.
A informação foi postada no twitter pelo deputado estadual Nelter Queiroz.

Um comentário:

  1. Bom dia, Paulo! Inácio Dantas foi vice-prefeito da gestão do prefeito Manoel Torres, de 1973/76, cuja eleição em 1972 derrotou o médico Vivaldo Costa. No pleito anterior, em 1968, "Seu Manoel" foi derrotado por Francisco Medeiros (Dr. Chiquinho,ou Burra-cega). Inácio Dantas morava na mesma rua que eu adolescente residia e lembro-me que na boca da noite, geralmente ele se reunia com uma turma de aposentados na calçada da bodega de José Teófilo, esquina das ruas Augusto Monteiro e Rio Branco, centro de Caicó, aliás, ali era geograficamente o centro de Caicó, afirmava categoricamente, ele que também era topógrafo e exercia seu ofício em outros estados, como Mato Grosso e região.

    ResponderExcluir

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.