sexta-feira, 14 de junho de 2019

Presidente desonesto devia pegar prisão perpétua, diz o general Heleno

"Presidente da República desonesto destrói o conceito de nosso país" - disse o general Heleno Nunes, durante café da manhã do presidente Jarir Bolsonaro com jornalistas e alguns ministros.
Nunes, que é ministro do Gabinete de Segurança Institucional da presidência da República, pediu a palavra após Bolsonaro ser questionado sobre afirmação do ex-presidente Lula que expressou dúvida quanto à facada levada na campanha eleitoral, durante visita a Juiz de Fora-MG.
Segundo relato no portal da Jovem Pan, o ministro afirmou: "Isso é uma canalhice típica desse sujeito. Não mereceu jamais o cargo. Presidência da República é uma instituição quase sagrada. Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República".
E ainda disse o general:
- Presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Presidente da República desonesto destrói o conceito do país.
Para ler a matéria no portal da Jovem Pan, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI e veja o ex-presidente Lula estranhando a facada dada em Bolsonaro durante a campanha: "Aquela facada é uma coisa muito estranha. "Uma facada em que não aparece sangue nenhum em nenhum momento"
Do café do presidente com jornalistas também participaram
integrantes do gabinete (Foto: Marcos Corrêa/PR)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários críticos sem identificação não serão aceitos.